Curadoria em debate

da Redação

Publicado em: 29/07/2014

Categoria: Da Hora, Debates

Senac e Fórum Permanente promovem mesas-redondas sobre os desafios da atividade curatorial no Brasil

Lapa_body

Legenda: Still da primeira mesa-redonda com José Antonio Marton, Paulo Klein e Tadeu Chiarelli

O Senac Lapa Scipião está promovendo duas mesas-redondas com um tema bastante em voga: Mercados Emergentes em Curadoria. Os convidados discutem os dilemas e desafios de uma profissão que até bem pouco tempo atrás era reservada apenas aos gestores de museus.

Os eventos tem a mediação de Sandra Tucci, professora responsável pela coordenação do curso de pós-graduação em Curadoria em Arte do Senac Lapa Scipião; e de Ana Laura Taddei, docente dos cursos de Curadoria em Arte e Gestão Cultural.

A primeira foi no dia 30 de Junho. No próximo dia 31 de Julho, das 19h às 22h, acontece a segunda mesa, que será composta por Giselle Beiguelman, Paula Alzugaray (diretora de redação e editora-chefe da revista
seLecT, respectivamente) e Rejane Cintrão.

Para aqueles que não puderem acompanhar o evento no local, a mesa será transmitida ao vivo no site do Fórum Permanente. Veja a programação completa aqui
.

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.