Curtas em destaque

Luciana Pareja Norbiato

Publicado em: 30/01/2015

Categoria: cinema, Da Hora

Itaú Cultural apresenta produções de pequena duração premiadas nos principais festivais do país e exterior dedicados ao gênero

Image001 (1)

Legenda: Frame de Malha, de Paulo Roberto (Foto: cortesia Itaú Cultural)

Galgando aos poucos seu lugar ao sol na cena da sétima arte nacional, os curtas de produção recente ganharão uma vitrine de peso no Itaú Cultural todas as quartas-feiras entre 4 de fevereiro e 4 de março. É a Mostra de Curtas Premiados, com seleção do Núcleo de Audiovisual e Literatura da instituição. 

Como o próprio nome indica, a mostra terá exibições de filmes brasileiros de até 30 minutos premiados ao redor do mundo, em iniciativas como o Festival Internacional de Curtas-metragens de Clermont-Ferrand e o Festival de Cannes (França), o Festival Cortala Tucumán (Argentina), o Festival Internacional de Curtas de São Paulo e o Festival Internacional de Documentários É Tudo Verdade. A programação completa vc confere aqui.

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.