Cyber-arte-cultura

Mariel Zasso

Publicado em: 11/03/2013

Categoria: Da Hora, se linka

A complexa trama das redes é tema de seminário internacional em Vila Velha-ES, com conferências de Lev Manovich e Simon Biggs

Lev

Legenda: Lev Manovich é um dos destaques da programação. (Imagem: divulgação)

De 13 a 17 de março o Museu Vale, em Vila Velha/ES, recebe conferencistas nacionais e internacionais que discutirão a importância das redes na cultura do século 21 e sua relação com a arte e a comunicação contemporâneas. Essa é a oitava edição do evento Seminários Internacionais Museu Vale, este ano batizado de “Cyber-arte-cultura: a trama das redes”.

Entre os pesquisadores e artistas presentes estarão Ivana Bentes, André Lemos, Rodrigo Savazoni, André Parente, e também Giselle Beiguelman, editora-chefe da seLecT. Também serão conferencistas o midiartista, escritor e curador Simon Biggs (Inglaterra), que expõe em galerias importantes como a Tate Modern de Londres e o Centre Pompidou, de Paris e o arquiteto e midiartista Lev Manovich – que cancelou sua viagem por questões pessoais mas vai fazer a conferência de encerramento no domingo via internet.

As inscrições gratuitas para os Seminários Internacionais Museu Vale 2013 já estão esgotadas, mas ainda é possível se inscrever em lista de espera ou acompanhar a transmissão ao vivo pela internet.

Saiba mais:

Seminários Internacionais Muse Vale 2013: Cyber-arte-Cultura

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.