Da casa à revista

Aluno da Oficina de Crítica e Escrita sobre Arte, da casa seLecT, é selecionado para colaborar na 35ª edição da seLecT

Da redação
Monumento Temporário #4 Enforcado, de Fyodor Pavlov-Andreevich (Foto: Igor Afrikyan)

A próxima edição da seLecT, dedicada a Extremismo, conta com a colaboração de Manuel Pessôa, que realizou uma review sobre a exposição Monumentos Temporários, do russo Fyodor Pavlov-Andreevich, no MAC USP. Pessôa escreveu esse texto crítico após haver participado da Oficina de Crítica e Escrita sobre Arte, ministrada por Rafael Vogt, na temporada de outono da casa seLecT.

O curso propõe uma introdução à área e exercícios práticos, além de possibilitar a experiência dos alunos com as diferentes etapas por trás de uma resenha de arte, incluindo a oportunidade de colaborar com a revista para um selecionado. A oficina acontece novamente na temporada de inverno da casa seLecT, nos dias 8/6, 22/6, 29/6 e 6/7. Inscreva-se!

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.