Dança visual

da Redação

Publicado em: 20/01/2015

Categoria: Selects

Museu de Arte Moderna de São Paulo inaugura exposição que acopla artes cênicas e visuais

Neto_body

Legenda: Copulônia, 1989/91, de Ernesto Neto (foto: Eduardo Eckenfels / Instituto Inhotim)

As artes cênicas e visuais mantêm um cortejo de longa data. Tal relação é examinada mais detidamente na exposição Museu Dançante, com obras do acervo do Museu de Arte Moderna de São Paulo, todas ligadas à dança. Faz sentido, portanto, o convite feito à bailarina Inês Bogéa para compartilhar a curadoria da mostra com Felipe Chaimovich, curador do MAM. Como complemento, uma residência da São Paulo Companhia de Dança, dirigida por Inês, acontece na Sala Paulo Figueiredo, com ensaios ao vivo e abertos ao público.

Museu Dançante, 26/1/15 a 20/3/15, Museu de Arte Moderna de São Paulo, Parque do Ibirapuera, Avenida Pedro Alvares Cabral, s/n°, São Paulo

*Select publicado originalmente na edição #21

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.