Debate com Rosa Luz e Ariel Nobre

SP-Arte 2018 traz conversa sobre arte na vanguarda da diversidade de gêneros, mediada por Paula Alzugaray, editora da seLecT

Da redação

Na quinta-feira, 12/4, uniram-se em uma mesa de conversa Rosa Luz e Ariel Nobre, dois artistas e ativistas transgênero, com mediação de Paula Alzugaray, editora da seLecT, cuja última edição foi dedicada a Gênero. Os três conversaram sobre a arte como uma plataforma legítima para abordar questões relativas a diversidade sexual. Luz e Nobre ainda falaram sobre suas produções.

Veja recorte da conversa no vídeo acima.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.