Denise Milan abre nova individual

Mostra ConCentração, que tem curadoria de Marcello Dantas, traz a obsessão da artista por elementos concêntricos em suas obras

Publicado em: 03/10/2016

Categoria: Agenda

Denise Milan - Ciclo do Ouro (Foto: James Choi)

São infinitos os elementos da natureza que possuem um centro. Poucos, entretanto, são aqueles que apresentam centros que se sobrepõem, que convergem para um ponto único. São estes os que inspiram as obras que compõem ConCentração, exposição individual de Denise Milan, que estará na Galeria Lume entre 4/10 até 7/11.

Com curadoria de Marcello Dantas, a mostra traz 14 obras, entre esculturas e trabalhos tridimensionais, desenhos e vídeos. “O que une essas obras é um elemento intangível, que é a busca por revelar uma organização formal entre dois centros: um real e um imaginário, em sobreposição um ao outro”, afirma o curador.

Serviço
ConCentração
Galeria Lume
Rua Gumercindo Saraiva, 54, Jardim Europa, São Paulo
De 4/10 até 7/11
De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábados, das 11h às 15h
Tel.: (11) 4883 0351

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.