DesapÊ promove curso de imersão em exposições de arte

Ministrado por Mirtes Marins de Oliveira, o curso Roteiros para visitar exposições de arte contemporânea segue em quatro encontros com início em 5/4

Publicado em: 01/04/2016

Categoria: Agenda

Pony Zion performa em Batalha Vogue, na Residência Expode! (Foto: Carol Godefroid)

A partir de 5/4, o curso Roteiros para visitar exposições de arte contemporânea, ministrado por Mirtes Marins de Oliveira, vai analisar em quatro encontros exemplos e elementos para a total apreciação de uma exposição de arte. O curso segue todas as terças-feiras, das 13h30 às 16h, no espaço DesapÊ.

Durante as aulas, o curso abordará temáticas como Arte Moderna e o cubo branco como espaço cultual; Arte Moderna e a exposição como experiência ambiental; Arte Contemporânea e algumas experiências históricas: When Attitudes Become Form (1969); Magiciens de la Terre (1989); 24a Bienal de São Paulo (1998) e o conceito de contaminação; 27a Bienal de São Paulo (2006) e o fim das representações nacionais; possíveis roteiros e alertas para visitar exposições de arte contemporânea; visita em exposição de arte contemporânea.

Serviço
DesapÊ
De 5 a 26 de abril, terças-feiras, das 13:30h às 16h
Tel.: (11) 99994 9425; 98249 8769
E-mail para informações e inscrição: ritessa@hotmail.com

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.