Antonio Dias abre exposição na Galeria Nara Roesler

Com abertura no sábado, 2 de abril, a exposição segue em cartaz no espaço da galeria em São Paulo até dia 4 de junho

Publicado em: 01/04/2016

Categoria: Agenda

Antonio Dias - Demarcando Território (Foto: Divulgação)

No dia 2 de abril, sábado, abre a exposição Papéis do Nepal, de Antonio Dias, na Galeria Nara Roesler. A mostra apresenta trabalhos produzidos durante a viagem que o artista fez ao Nepal em 1977 com a finalidade de aprender a manufatura de papéis artesanais. As obras se destacam por questionar o caráter autoral do artista ao trabalhar em parceria com os moradores da região, que chegaram a nomeá-las.

No mesmo dia da abertura, será lançado o livro Antonio Dias, publicação da Associação para o Patronato Contemporâneo – APC. O volume, editado por Antonio Dias e Alexandra Garcia, examina quase cinquenta anos da carreira do artista e traz textos inédito de Achille Bonito Oliva e Paulo Sergio Duarte, além de uma cronologia comentada por Ileana Pradilha.

Serviço
Galeria Nara Roesler
Avenida Europa, 655, Jardins, São Paulo
De 2 de abril a 4 de junho
De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábados das 11h às 15h
Tel.: (11) 3063 2344

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.