Diego de Los Campos abre exposição

A exposição Antirretratos.4, de Diego de los Campos, abre no Instituto Internacional Juarez Machado, em Joinville SC.

Publicado em: 15/07/2016

Categoria: Agenda

Diego de Los Campos - Desenhos em nanquim (Foto: Divulgação)

Desde o início de maio, três das principais instituições culturais de Santa Catarina – o Museu de Arte de Blumenau, a Galeria Municipal Pedro Paulo Vecchietti e o MASC – estão realizando exposições individuais do artista, o que demonstra a força de sua produção na cena artística catarinense. Depois de percorrer Blumenau e Florianópolis, os desenhos de Diego de los Campos chegam a Joinville numa grande exposição que ocupará as duas salas do Instituto Juarez Machado.

A exposiçâo Antirretratos.4 apresentará mais de 200 desenhos feitos em nanquim puro e aguado aplicado com pincéis não convencionais. A temática predominante dos desenhos é o retrato. São composições de seres imaginados compostos por uma linha construtiva guiada pelo formato de um busto humano onde cabe a representação de uma paisagem interna, um estado de ânimo ou de espírito. Os desenhos apresentam variadas dimensões que vão desde 28x35cm a 260x90cm.

Serviço
Antirretratos.4 – Diego de Los Campos
Instituto Internacional Juarez Machado
Rua Lages, 994, Joinville, Santa Catarina
De 16/7 até 27/8
Tel.: (47) 3033 3036

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.