Dominguinhos encontra Gonzaga pela mão de Mehmari

Mariel Zasso

Publicado em: 05/08/2013

Categoria: media reader, o facebook do dia

O pianista e compositor André Mehmari compartilha composição recém acabada em homenagem a Dominguinhos

Na sua timeline no Facebook, André Mehmari compartilha novidades, partituras, e também novas canções. Para homenagear Dominguinhos, falecido no último dia 23, ele prometeu e hoje postou uma nova composição, acompanhada da partitura, que também disponibiliza gratuitamente em seu site:

“Conforme havia prometido, a música que compus ao mestre dominguinhos, numa gravação totalmente espontânea que fiz hoje. a partitura está disponível para todos os que queiram tocar o episódio em suas sanfonas ou qualquer outro instrumento.

Legenda: Dominguinhos encontra Gonzaga – Um Episódio Sanfônico, gravado no estúdio Monteverdi, na casa do compositor Mehmari (reprodução. Foto da capa: Dani Gurgel)

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.