Duas vezes Paris

Luciana Pareja Norbiato

Publicado em: 21/08/2015

Categoria: Da Hora, exposições e bienais

Caio Reisewitz chega em dose dupla à capital francesa no início de setembro, com mostras “chez” galeria Bendana-Pinel e Maison Européenne de la Photographie

Captura De Tela 2015-08-21 Às 12.35.25

Legenda: Colagem de Caio Reisewitz que integra mostra na Maison Européenne de la Photographie

Em setembro, Caio Reisewitz chega a Paris em dose dupla. Duas exposições trazendo suas fotografias e colagens serão exibidas “chez” galeria Bendana-Pinel, que o representa na capital francesa, entre 5 de setembro e 24 de outubro, e Maison Européenne de la Photographie, entre 8 de setembro e 31 de outubro. 

Quem assina a curadoria das duas mostras é o diretor da galeria, Juan-Carlos Bendana-Pinel. A tônica são as relações entre arquitetura, cultura e natureza exploradas com apuro pelo fotógrafo.

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.