Dudi Maia Rosa na Galeria Millan

O artista apresenta nova individual no espaço, em São Paulo, com abertura em 14/5

Publicado em: 13/05/2016

Categoria: Agenda

Trabalho de Dudi Maia Rosa (Foto: Divulgação)

O brasileiro Dudi Maia Rosa realiza nova individual VRIDO, na Galeria Millan, com abertura em 14/5.  Cerca de 70 obras inéditas compõem a mostra, feitas com resina poliéster pigmentada, procedimento sobre o qual a produção do artista vem se debruçando há algumas décadas e que originou novas séries de trabalhos, alguns dos quais homenageiam – de acordo com o crítico Rodrigo Naves, que assina o texto da mostra – o artista Sergio Camargo, lançando mão de superfícies enervadas por formas pontiagudas, que ora recuam, ora avançam umas contra as outras e em diferentes direções.

Vale a pena notar, contudo, que esses trabalhos não partem do raciocínio de uso de módulos que, como em Camargo, iam organizando superfícies expansivas ao passo que um se somava ao outro. Em Dudi, o seccionamento das superfícies forma espécies de prismas que absorvem a luz e, de certa forma, a retêm dentro da própria obra, dotando-as de certa translucidez.

Serviço
Galeria Millan
Rua Fradique Coutinho, 1360, Pinheiros, São Paulo
De 17 de maio a 11 de junho
De terça a sexta-feira, das 10h às 19h; sábados, das 11h às 18h
Tel.: (11) 3031 6007

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.