Economia da Cultura: Caminhos para o Desenvolvimento

Evento no Itaú Cultural traz debates, palestras e cases com representantes de diversas instituições culturais, do terceiro setor e governamentais

Publicado em: 15/11/2016

Categoria: Agenda, Debates

Auditório do Ibirapuera (Foto: Reprodução)

Em 16/11, das 9h30 às 18h, é realizado no Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, em parceria com o Itaú Cultural, o seminário Economia da Cultura: Caminhos para o Desenvolvimento. No evento, são apresentados indicadores e estatísticas sobre a cadeia produtiva de setores da cultura e projetos culturais que transformaram socioeconomicamente realidades de várias regiões do Brasil. Ainda, os desafios e as oportunidades para a construção de uma política para a economia da cultura no país são tema de debate. O encontro reúne gestores públicos e privados (com ou sem fins lucrativos) da área de cultura e é aberto a este público e também das áreas de desenvolvimento, economia, planejamento, cidades, turismo e educação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas previamente no site.

Serviço
Seminários Economia da Cultura: Caminhos para o Desenvolvimento
Auditório Ibirapuera
Avenida Pedro Álvares Cabra, s/n, Parque Ibirapuera, São Paulo
Dia 16/11
Quarta-feira, das 9h30 às 18h
Inscrições pelo site

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.