Edifício Lutetia da FAAP recebe novas exposições

As mostras estarão no MAB-Centro, extensão do Museu de Arte Brasileira da FAAP no Edifício Lutetia, onde a instituição também abriga a Residência Artística FAAP

Publicado em: 31/03/2016

Categoria: Agenda

Fachada do Edifício Lutetia (foto: Reprodução)

O edifício Lutetia recebe o público para a abertura de duas exposições, o lançamento do livro de artista de Katia Fiera e o open studio dos artistas que fazem residência neste primeiro semestre de 2016. Todas as atividades ocorrem a partir do próximo dia 9 de abril, com entrada gratuita.

No dia 9/4, das 12h às 17h, os artistas Mário Macilau, de Moçambique, Aurore Zachayus, da França, Adrijana Gvozdenovic, da Iugoslávia, além dos brasileiros João Paulo Racy (Rio de Janeiro), Helô Sanvoy (Goiás), Vijai Patchineelam (Rio de Janeiro), Roberta Tassinari (Florianópolis) e Janaína Miranda (Brasília), que participam da Residência Artística FAAP, abrem as portas de seus estúdios e apresentam seus projetos, pesquisas e obras.

Entre os dias 9/4 a 11/6 ocorrem as exposições Viagem Pitoresca ao Boulevard Cor de Café, de Katia Fiera, e Sala, mostra de trabalhos dos alunos formados no curso de Artes Visuais da FAAP no segundo semestre de 2015.

Serviço
MAB-Centro – Edifício Lutetia
Praça do Patriarca, 78, Centro, São Paulo
Até 11 de junho
De terça-feira a sábado, das 11h às 17h, com permanência até às 18h
Tel.: (11) 3101-1776

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.