Novos caminhos para a educação

TV Cultura exibe série de programas

Luciana Pareja Norbiato
Símbolo da TV Cultura na sede da Fundação Padre Anchieta (foto: reprodução)

No calor da polêmica sobre as modificações no Ensino Médio propostas pela Medida Provisória 746/2016, a TV Cultura apresenta uma série de dez programas trazendo especialistas para debater Educação com professores e alunos, com apresentação da jornalista Andresa Boni.

Entre os participantes, estão nomes como Mariza Abreu (consultora de educação da Confederação Nacional de Municípios), Maria Alice Setubal (educadora e presidente do Conselho do CENPEC – Centro de Estudos e Pesquisa em Educação, Cultura e Ação Comunitária) e Claudio de Moura Castro (PHD em Economia e pesquisador em Educação).

A série Educação: Novos Rumos será apresentada de segunda a sexta-feira entre os dias 28/11 e 9/12, às 20h30, com duração de meia hora. Ela faz o esquenta para a próxima seLecT, que também pensa na importância do debate sobre o tema em sua edição 33, dedicada à Arte Educação.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.