Em boa companhia

seLecT e Stella Barros Turismo oferecem viagem à Bienal de Veneza e Bienal de Istambul com a presença de Katia Maciel e Daniela Bousso

Da redação

Publicado em: 28/09/2017

Categoria: Da Hora, Destaque, Notícias Quentes

O trabalho Golden Tower, de James Lee Byars, no Grand Canal de Veneza (Foto: Ricardo Iannuzzi)

Se você estava pensando em ir para a Bienal de Veneza e para a Bienal de Istambul este ano, com a nova proposta da seLecT, realizada em parceria com a Stella Barros Turismo, não resta motivo para hesitar. Foi preparado um instigante roteiro especial pelas duas cidades, que inclui hospedagem, passagem aérea, tours privativos e jantares. Além disso, as viagens contam com a presença de profissionais especialistas no universo da arte.

A 57ª Bienal de Veneza tem como tema Viva Arte Viva e acontece com curadoria da francesa Christine Macel, curadora-chefe do Centro Pompidou de Paris. A exposição será visitada entre 23 e 28 de outubro, com a companhia de Katia Maciel. A artista, autora e professora realizou doutorado em Cinema na UFRJ e pós-doutorado em Cinema e Instalações na Universidade de Wales, Inglaterra.

Entre 29/10 e 5/11, o destino será a 15ª Bienal de Istambul, que gira em torno da temática Uma Boa Vizinhança, proposta pelos artistas-curadores Elmgreen & Dragset. A dupla escolheu a casa como um espaço indicador de diversas identidades e como veículo de expressão pessoal. Nesse caso, quem acompanha o grupo será a curadora Daniela Bousso, doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC e mestre em Arte Brasileira pela ECA-USP.

Ficou interessado?
Acesse este site para mais informações.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.