Espaço expositivo como possibilidade pedagógica

Galeria Luisa Strina traz individual do artista colombiano Nicolás Paris, conhecido por trabalhar com arte e educação

Da redação
Detalhe da instalação Petricor II (2016), de Nicolás Paris (Foto: Cortesia do Artista, Galeria Elba Benítez, Madrid, Luisa Strina, São Paulo)

Após deixar sua marca em setores educativos de grandes museus do mundo, o colombiano Nicolás Paris apresenta individual na Galeria Luisa Strina. O artista enxerga espaços expositivos como ferramentas para a interação entre pessoas e objetos. Seus trabalhos normalmente pressupõem a participação do público. Por isso, a exposição busca reunir conteúdos diversos na tentativa de configurar uma pedagogia da produção de Paris. A individual ainda contará com workshops voltados para equipes educativas de museus paulistanos.

Serviço
Entre Amanhã e Ontem, Ou os Caminhos Do Desvio – Nicolás Paris
de 3/4 a 26/5/18
Galeria Luisa Strina
Rua Padre João Manuel, 755
galerialuisastrina.com.br

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.