Espírito nômade

Primeira individual de Not Vidal em São Paulo, em cartaz na Galeria Nara Roesler, traz obras que evidenciam caráter colaborativo e espiritual da produção do artista suíço

N° Edição: 27

Publicado em: 06/01/2016

Categoria: A Revista, Agenda

Heads, de Not Vidal (Foto: Cortesia Galeria Nara Roesler)

O suíço Not Vital, 67, relaciona sua vida nômade à intimidade com a natureza adquirida em Sent, seu vilarejo natal nos Alpes. Isso estrutura sua obra artística, feita com a colaboração dos artesãos dos locais por onde passa (como Pequim, Butão e Murano) e remetendo à união do homem com a natureza pela espiritualidade. Em sua estreia em São Paulo, em individual da Galeria Nara Roesler, traz três obras de grandes dimensões: um grupo de cabeças de Buda em aço inox (Heads, na imagem), pontas de facas atravessadas em uma parede e bolas de gesso explodidas contra outra parede, lembrando as batalhas com bolas de neve.

Serviço

Not Vital
Até 1º de fevereiro
Galeria Nara Roesler, Avenida Europa, 655, Jardim Europa, São Paulo
www.nararoesler.com.br

*Publicado originalmente na #select27

 

Tags: , , , ,

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.