Estande 100% feminino

Emmathomas Galeria leva à ArtRio 2018 obras de Camila Rocha, Isabelle Borges, Paula Klien e Sani Guerra

Da redação
Detalhe de Simulation, nr. 4a (2018) - Rosa, de Isabelle Borges, que também apresenta individual até 27/10 na Emmathomas Galeria, SP (Foto: Divulgação)

A galeria paulistana Emmathomas é uma das participantes da 8ª edição da feira ArtRio, que acontece entre 26 e 30 de setembro, na Marina da Glória. O estande da galeria trará um recorte 100% feminino. “O que nos motivou a apresentar um estande exclusivamente de artistas mulheres é o desejo de ressoar essas vozes, que no estande se materializa com a produção potente das nossas artistas”, afirma Ricardo Resende, diretor artístico da Emmathomas.

A galeria leva à feira de arte obras de Camila Rocha, Isabelle Borges, Paula Klien e Sani Guerra. Camila Rocha trabalha com representações da natureza e vive entre São Paulo e Istambul. Isabelle Borges, nascida em Salvador e radicada em Berlim, explora formas abstratas e geométricas em sua produção. Simultaneamente à ArtRio, Borges apresenta a individual Campos Sintéticos na Emmathomas, em São Paulo, até 27/10. Já Paula Klien e Sani Guerra, ambas nascidas no Estado do Rio de Janeiro, transitam entre diferentes linguagens, entre as quais se destaca a pintura.

Serviço
ArtRio 2018
Marina da Glória
Av. Infante Dom Henrique, s/n – Rio de Janeiro
De 26/9 a 30/9
artrio.art.br

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.