Estaremos comunicando

Os motivos para estarmos ficando furiosos

Giselle Beiguelman

N° Edição: 13

Publicado em: 28/08/2013

Categoria: A Revista

Prezados fornecedores: informamos que não estaremos sendo interessados em promoções imperdíveis, ideias de novos consumos impensados, sugestões de produtos jamais cogitados e muito menos convites para estarmos sendo amiguinhos na suas animadíssimas páginas no Feice. Não estaremos usando sua #hashtag no Twitter para estarmos concorrendo a descontos pega-trouxas e a produtos fora de linha cobrados a peso de ouro em 200 mil parcelas na nossa fatura mensal.

Contudo, entretanto, estaremos ficando muito irritados toda vez que quase estivermos batendo o carro para estarmos atendendo uma mensagem imbecil sobre um show da banda que nunca estaremos conhecendo e estaremos enfartando sempre que o nosso celular apitar no meio da madrugada, para estar avisando que nossa internet estará funcionando assim que o seu sistema estiver sendo restaurado. Por isso tudo, estaremos deletando todas as operadoras de celular, serviços de tevê a cabo e estabelecimentos comerciais que estiverem enviando mensagens de texto via celular e estaremos agendando nossos advogados para estarem tomando as providências. Sua ligação é muito importante para nós!

*Publicado originalmente na #select13.

Tags:

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.