Estúdio Bijari e Diogo Granato lançam a instalação Matilha

O projeto é o primeiro de vídeo-dança em 360º produzido no Brasil

Publicado em: 10/08/2016

Categoria: Agenda

Frame da instalação Matilha, vídeo 360º criado pelo Estúdio Bijari em parceria com o coreógrafo Diogo Granato (Imagem: Divulgação)

Nesta quinta-feira, 11/8, o Estúdio Bijari, em parceria com o coreógrafo Diogo Granato, apresenta na Praça das Artes a instalação Matilha, primeiro projeto de vídeo-dança em 360º produzido no Brasil, no qual registram 70 bailarinos, acrobatas e parkours dos grupos GT’Aime, Silenciosas e Núcleo de Improviso Cênico em performance no próprio espaço da Praça das Artes.

O evento de lançamento acontece a partir das 19h, e traz ambientação sonora exclusiva de Akin Bicudo e Lucas Rampazzo, com entrada aberta ao público, sujeita à lotação.

Matilha é repleta de intervenções gráficas, mescla vídeo 360º com 3D, e explora o contraponto entre a rigidez da arquitetura e a fluidez dos corpos que nela se deslocam. O público poderá interagir com a instalação por meio de óculos de realidade virtual.

Serviço
Matilha
Praça das Artes
Avenida São João, 281, Centro, São Paulo
Lançamento: 11/8
Quinta-feira, das 19h às 24h
Mais informações: Estúdio Bijari | Praça das Artes

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.