Estúdio Bijari cria instalação inédita em Belo Horizonte

Em parceria com a marca de cerveja Wäls, a obra fica exposta por quinze dias, em Belo Horizonte, em homenagem ao 10º aniversário de Inhotim

Publicado em: 08/06/2016

Categoria: Agenda

Instalação Deslocamento (Foto: André Luppi)

Para homenagear o 10º aniversário do Instituto Inhotim o Estúdio Bijari, núcleo de criação multimídia, em parceria com a cervejaria mineira Wäls, criou uma instalação inédita que mistura arte, natureza e urbanismo, características que permeiam a essência do Instituto.  A obra  integra um projeto com a Wäls, que lançará, em junho, a série Wäls Inhotim 10 Anos, composta por três cervejas especiais inspiradas na junção entre arte e natureza para homenagear o Instituto.

A instalação Deslocamento inaugura no dia 8 de junho e ficará exposta até 15 de junho no calçadão da Rua Pernambuco, na Praça Diogo de Vasconcelos, no bairro da Savassi, em Belo Horizonte, cerca de 67 km do próprio Inhotim, em Brumadinho. “A obra é uma revelação, ela destampa o solo da cidade e apresenta ao público uma nova possibilidade de ocupação urbana, mais verde, exaltando o que há de mais inspirador por trás de Inhotim: a expressão completa da arte e da natureza”, explica Gustavo Godoy, do Bijari.

Serviço
Calçadão da Rua Pernambuco
Praça Diogo de Vasconcelos, Savassi, Belo Horizonte
De 8 a 15 de junho

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.