Estudos de verão

da Redação

Publicado em: 04/11/2014

Categoria: Cursos, Da Hora

Escola de Artes Visuais do Parque Lage no Rio de Janeiro lança programa de estudos e oferece 25 bolsas

Parquelage_body

Legenda: Fachada da Escola De Artes Visuais do Parque Lage (foto: Maurício Theo)

A Escola de Artes Visuais, fundada em 1975, é uma instituição da Secretaria Estadual de Cultura, e administrada pela Organização Social Oca Lage. Desde agosto de 2014 é dirigida pela crítica e curadora Lisette Lagnado. Uma de suas diversas iniciativas é o EAVerão, programa piloto de estudos com aulas-ensaios, canto, dança, oficinas e palestras.

Até 30 de novembro de 2014 estão abertas as inscrições para o EAVerão 2015, que vai selecionar, através de uma comissão, 25 artistas visuais e pesquisadores brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil, com idade acima de 21 anos. O programa EAVerão 2015 é gratuito, e será realizado na sede da instituição de 12 de janeiro a 06 de fevereiro de 2015. Ao final, a Escola de Artes Visuais do Parque Lage concederá bolsas de estudos em seus cursos para três participantes, escolhidos por suas propostas desenvolvidas durante o programa.

Para informações sobre inscrições, temas, patrocinadores, etc., clique aqui.

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.