Existe público para a ArtRio

Número alto de visitantes e avaliações positivas sobre a ArtRio 2017 revelaM visão otimista a respeito do mercado de arte brasileiro

Luana Fortes

Publicado em: 19/09/2017

Categoria: Da Hora, Destaque, Notícias Quentes

“Estamos muito felizes com a realização da ArtRio 2017”, diz Brenda Valansi, presidente da feira. A edição que estreou em nova casa, a Marina da Glória, recebeu cerca de 48 mil visitantes entre os dias 13 e 17 de setembro. Com avaliações positivas tanto do público, quanto dos galeristas participantes, a feira mostra um possível refortalecimento do mercado de arte diante dos abalos da crise econômica brasileira. “Tivemos um público fenomenal, atingindo nossa capacidade máxima, o que reforça a certeza de que existe público para a arte do Rio de Janeiro”, conclui Valansi.

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.