Experiências comentadas são tema do próximo CANVAS

Mariel Zasso

Publicado em: 17/09/2012

Categoria: Da Hora, intervenções e projetos

Centro Cultural da Espanha sedia 11ª edição do CANVAS

Legenda: ‎S_T/AB.ILE, de Fernando Visockis, é uma das performances que será executada ao vivo no evento.

O CANVAS chega a sua 11ª edição nesta quinta-feira, dia 20 de setembro. Pensados como uma possibilidade de integração entre produtores audiovisuais, os encontros CANVAS são realizados desde 2010 em diferentes locais. Os diversos formatos apresentados até hoje tem em comum o clima festivo de confraternização. Sejam mostras de vídeo-arte, vídeo-instalações, ambientes interativos ou reuniões de troca de experiência, o CANVAS reúne sempre um público interessado em experimentações de arte e tecnologia.

Nas edições realizadas no CCE – Centro Cultural da Espanha, os convidados compartilham com o público histórias de suas trajetórias dentro da produção audiovisual contemporânea. Elementos como a utilização de softwares e linguagens de desenvolvimento de seus trabalhos entram na conversa de forma leve e natural. 

Haverá performances, exposição de trabalhos, laboratórios criativos, além de mostra e discussão sobre o universo dos games como possibilidade concreta na criação de narrativas livres. Com curadoria de Felipe Brait, e organização do ZoomB – Laboratório Audiovisual, os encontros tem entrada gratuita.

Serviço:

CANVAS Encontros Audiovisuais (mostra / live A/V)
Data: 20 de setembro de 2012 das 19:30 as 21hs
Local: CCE – Centro Cultural da Espanha

Av. Angélica, 1091 – Higienópolis | São Paulo, SP
tel: +55 11 3822.2627 | info@ccebrasil.org.br

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.