Exposição Origem e Tempo na Galeria Rabieh

Exposição apresenta coletiva com artistas brasileiros e curadoria de Burt Sun

Publicado em: 11/04/2016

Categoria: Agenda

Trabalho de Bel Borba que integra à exposição (Foto: Divulgação)

A cultura brasileira contemporânea é uma complexa tapeçaria com diferentes origens e tempos, um vislumbre da complexidade histórica através dos diversos pontos de vista dos artistas. Uma experiência coletiva capaz de solidificar momentos e transmitir, através dos trabalhos expostos, os seus próprios conceitos de tempo e origem.  Com curadoria de Burt Sun, a exposição Origem e Tempo: Uma Experiência de Tocar o Tempo em 3,5 Dimensões ocupa a totalidade da Galeria Rabieh apresentando mais de 20 obras como esculturas de grande e médio formato, pinturas, vídeos e colagens.

Os artistas reunidos para a mostra são de diversas origens, idades, com pontos de vista únicos e diferentes trabalhos. Participam da coletiva os artistas: Adriana Mattos, Alexandre Stefani, Andrea Rocco, Bel Borba, Beto Carrazzone, Claudio Cretti, Cris Bierrenbach, Eduardo Srur, Fabio Benetti, Fabio Souza, Hugo França, Katja Loher, Juvenal Pereira,  NIno Cais, Sergio Machado, VJ Suave e Tida Ricco.

Serviço
Galeria Rabieh
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 145, Jardim Paulista, São Paulo
De 4 a 30 de abril
De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábados das 11h às 18h
Tel.: (11) 3062 7173

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.