Falves Silva na Galeria Superfície

Individual do artista apresenta uma série de trabalhos realizados entre 1974 e 2007, inspirados em um texto de Décio Pignatari

Publicado em: 25/08/2016

Categoria: Agenda

Trabalho de Falves Silva que integra a exposição (Foto: Divulgação)

Em sua primeira exposição individual em São Paulo, o artista Falves Silva apresenta uma série de trabalhos realizados entre 1974 e 2007, inspirados em um texto de Décio Pignatari (1927-2012) em que o autor se refere a sinais de uma nova linguagem. Falves se apropria do título para criar colagens coloridas em papel cartão, nas quais há uma racionalidade matemática e geométrica muito forte. Em estruturas horizontais e verticais, como as edificações presentes em todas as grandes metrópoles, Falves nos mostra “sinais de uma escrita futurista, onde o alfabeto da escrita linear cede lugar a novos signos, a uma nova proposta não verbal, como os códigos de trânsito.”

Serviço
Sinais – Falves Silva
Galeria Superfície
Rua Oscar Freire, 240, Jardins, São Paulo
Até 30/9
De terça a sexta-feira, das 10h às 19h; sábados, das 11h às 17h
Tel.: (11) 3062 3576

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.