Fauna Galeria encerra exposição Quina, de Mariana Tassinari

O encerramento conta com um bate-papo aberto ao público, no dia 30 de abril, entre a artista Mariana Tassinari e o curador Eder Chiodetto

Publicado em: 29/04/2016

Categoria: Agenda

Mariana Tassinari - Entre III (Imagem: Divulgação)

A Fauna Galeria encerra neste sábado, dia 30 de abril, a partir das 17h, a exposição Quina, da artista Mariana Tassinari. Com curadoria de Eder Chiodetto, Tassinari apresenta uma seleção com cerca de 30 obras, entre trabalhos inéditos e retirados de seu arquivo. Na dia de encerramento, o público pode conferir e participar de um bate-papo com a artista e o curador a respeito da temática da exposição.

“As imagens são registros antigos de viagens feitas há alguns anos e, neste reencontro, uma nova vida é dada a questões que antes, sozinhas, pareciam indiferentes e casuais”, explica a artista.

A exposição é composta pelas séries Quina (fotografias em impressão UV sobre alumínio), Entre (fotografias em backlight) e Caixa (fotografias em impressão UV e caixas de madeiras). Em imagens paisagísticas de casas, árvores, montanhas, telhados, céu, Tassinari modifica o mundo ao seu redor, criando diálogos entre formas e fazendo da fotografia o suporte de sua pesquisa visual.

Serviço
Fauna Galeria
Rua Tangará, 132, Vila Mariana, São Paulo
Dia 30 de abril
Sábado, a partir das 17h
Tel.: (11) 3668 6572

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.