Felipe Hirsch celebra Haroldo de Campos

Pela primeira vez, o evento Hora H ocorrerá na Casa Guilherme de Almeida e inclui lançamento de livro sobre o escritor para o público juvenil

Publicado em: 24/08/2016

Categoria: Agenda, Debates

Casa das Rosas (Foto: Reprodução)

Desde 2003, a Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura organiza um evento em homenagem ao poeta paulistano Haroldo de Campos: o Hora H. O destaque este ano, nos dias 27 e 28/8, será o experimento teatral Concreto, criado sobre poemas de Haroldo de Campos, em particular os que o poeta dedicou à cidade de São Paulo. É também a partida do novo trabalho do diretor de teatro Felipe Hirsch e os Ultralíricos sobre a metrópole paulsita.

Este ano, o Hora H ocorrerá também, pela primeira vez, na Casa Guilherme de Almeida, no dia 3/9, com o HC Entremundos. Os dois museus pertencem à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e são gerenciados pela organização social POIESIS. Com curadoria de Cid Campos e Ivan de Campos, o evento é celebrado no mês de nascimento e morte de Campos. Na ocasião, também haverá lançamento do livro De gatos a galáxias – trajetória poética de Haroldo de Campos, para o público juvenil e show acústico de Cid Campos, acompanhado por um trio jazzístico.

A programação completa do evento está disponível no site da Casa das Rosas.

Serviço
Hora H
Casa das Rosas
Avenida Paulista, 37, Consolação, São Paulo
27 e 28/8
Entre às 14h e às 17h
Tel.: (11) 3285 6986

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.