Festa Sensorial encerra projeto Orelhões Falantes do DW!

D-Edge e Marton Estúdio armam a festa Sensorial, que acontece no dia 17/8, em São Paulo

Publicado em: 15/08/2016

Categoria: Agenda

Espaço do clube D-Edge (Foto: Maíra Acayaba/Reprodução)

DEdge e Marton Estúdio armam a festa Sensorial, que acontece no dia 17/8 para fechar o projeto Orelhões Falantes, apresentado no DW!. O evento terá toda renda revertida para o LaraMara, Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual. Urnas com logomarca da Associação estarão disponíveis na entrada para captação de doação de nota fiscal paulista. Além disso, a entrada terá ticket sugerido a R$10,00.

Projetada para ser totalmente inclusiva, a festa acontecerá no clube DEdge com o intuito de mostrar que a interação do público, até mesmo com algo sonoro como a música pode ser visual. A ideia é analisar o comportamento dos deficientes visuais sentindo a música e como eles se movem sem a influência visual.

Serviço
Festa Sensorial
D-Edge
Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 141, Barra Funda, São Paulo
Dia 17/8, quarta-feira
Informações e reservas: (11) 3665 9500

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.