Festival Multiplicidade no Oi Futuro

Festival tem estreia no dia 19/7 e traz artistas como Joanie Lemercier e Giuliano Obici, e traz temática relacionada ao erro

Publicado em: 18/07/2016

Categoria: Agenda

Festival Multiplicidade 2025 (Imagem: Divulgação)

Em 2016, o Festival Multiplicidade continua o seu exercício da antevisão, no imaginário ano futurístico de 2025. De 19/7 a 11/9, o evento, realizado no Oi Futuro Flamengo conta com curadoria de Batman Zavareze, e reforça que o futuro é logo ali, com encontros que aproximam tecnologia e artes visuais. O Multiplicidade está no calendário Cultural Olímpico com um formato novo: uma exposição. O festival ocupa o Oi Futuro Flamengo com inquietações poéticas, investigações tecnológicas e linguagens híbridas sob a temática do erro.

“O Multiplicidade foi criado para o Oi Futuro, um festival que nasceu com nossa instituição e que é afinado com nossa visão de promover o encontro entre linguagens e de potencializar diferentes conexões nessa era digital. Desta vez, desafiamos a curadoria do Multiplicidade a ocupar galerias do centro cultural em formato de exposição, além das tradicionais apresentações no teatro. O resultado é uma experiência surpreendente, que une cultura pop, tecnologia e inovação, em doses surpreendentes”, diz Roberto Guimarães, gestor de Cultura do Oi Futuro.

Serviço
Festival Multiplicidade
Oi Futuro
Rua Dois de Dezembro, 63, Flamengo, Rio de Janeiro
De 19/7 até 11/9
De terça-feira a domingo, das 11h às 20h
Informações e programação completa: site Oi Futuro

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.