FILE 2016

Evento de arte e tecnologia da América Latina fica em cartaz até 28/8 no Centro Cultural Fiesp-Ruth Cardoso

Publicado em: 10/07/2016

Categoria: Agenda

Anna Vasof - Domino (Foto: Divulgação)

A 17ª edição do  Festival Internacional de Linguagem Eletrônica (FILE), que neste ano traz como tema síntese o convite Venha Passar do Limite, abre para o público no próximo dia 12/7 (terça-feira) e ficará em cartaz até 28/8, diariamente das 10h às 20h, nos espaços do Centro Cultural Fiesp-Ruth Cardoso.

As diversas modalidades da mostra reunirão 331 trabalhos, divididos entre instalações interativas, obras de realidade virtual com uso de óculos 3D, games, animações, videoarte, net arte, arte sonora e performances. São trabalhos feitos por 339 artistas de 31 países.

Fazem parte do evento a mostra de instalações que reúnem arte e tecnologia, a Hipersônica (performance de obras sonoras e audiovisuais), o FILE Anima+Games (com animações e jogos), o FILE Led Show 2016 (projetado na Galeria de Arte Digital SESI-SP) e o FILE Videoarte.

Serviço
FILE 2016 – Festival Internacional de Linguagem Eletrônica
Centro Cultural Ruth Cardoso – FIESP
Avenida Paulista, 1313, Consolação, São Paulo
De 12/7 a 28/8
Diariamente, das 10h às 20h
Mais informações: site

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.