Rodrigo Bivar faz campanha de financiamento coletivo

O artista busca viabilizar livro sobre seus últimos anos de carreira, com projeto gráfico de Elaine Ramos e textos de Rodrigo Naves

Da redação
Detalhe de pintura de Rodrigo Bivar (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 19/2, foi lançada campanha de financiamento coletivo para um livro sobre a produção de Rodrigo Bivar. Com o objetivo de viabilizar um amplo registro de suas últimas exposições individuais, a campanha é sediada pela plataforma Catarse e sugere doações a partir de R$ 100. Cada valor tem uma recompensa correspondente, incluindo encontros no ateliê, gravuras e desenhos de Bivar. Todos os apoiadores receberão o livro com dedicatória em mãos até junho de 2018.

O orçamento previsto para a publicação, que será posteriormente distribuída de forma gratuita, é de R$ 31.500, a ser arrecadado até 5/4/2018. O livro parte da primeira exposição em que o artista começou a trabalhar com pintura abstrata e segue até a documentação de sua próxima individual, que abrirá em maio na Galeria Millan. O projeto gráfico será criado por Elaine Ramos, ex-diretora de arte da Cosac Naify, e Rodrigo Naves contribuirá com textos críticos.

Acesse a campanha aqui: catarse.me/rodrigobivar

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.