Fogo Cruzado: Como o mercado de arte usa o algoritmo?

Na quarta, 9/12 às 17 h, o tema do Fogo Cruzado será o uso das tecnologias algoritmicas pelo mercado de arte

Da redação

Publicado em: 02/12/2020

Categoria: Da Hora, Destaque

Na edição #48 da revista, dedicamos estudos de caso e análises críticas a obras, artistas e situações políticas que lidam com essa tecnologia. A partir dessas análises, perguntamos: Como o mercado de arte usa o algoritmo? Que desigualdades são reiteradas ou diluídas e como é possível respeitar o livre arbítrio do usuário?

Para responder à pergunta, convidamos Gabriela Brown (gerente de parcerias do Artsy) e Caio Blanco (especialista em marketing digital), com mediação de Leandro Muniz, da seLecT. O debate será transmitido pelo Youtube, Facebook e Instagram da revista.

Sobre o Fogo Cruzado
Nesta seção, ao longo da história da seLecT impressa, nossos convidados responderam em um parágrafo a uma questão candente relacionada ao tema da edição. Em tempos de ressignificação do mundo digital, seguiremos com a proposição na forma de debates ao vivo, com três convidados e mediação de um dos membros de nossa equipe.

Tags: , , , , , , , ,

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.