A força da conexão

Ai Wei Wei marca presença no pôster e abertura da 41ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo

Da redação
Detalhe do pôster com arte de Ai Wei Wei para a 41ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo (Fotos: Divulgação)

Pôster com arte de Ai Wei Wei

Conhecido por sua transdisciplinaridade, Ai Wei Wei ganha destaque na 41ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. Seu trabalho, Hands Without Bodies, estampa o pôster da nova edição. A imagem mostra duas mãos em mármore branco que parecem estar se cumprimentando, simbolizando a força da conexão entre as pessoas como algo essencial para o futuro.

Além disso, seu filme Human Flow, que passou recentemente no Festival de Veneza, será exibido na abertura da mostra, em 18/10, no Auditório Ibirapuera. O longa problematiza a crise dos refugiados e promete uma temática bastante política para a seleção da mostra.

Serviço
41ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo
De 19/10 a 1º/11
mostra.org

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.