Funarte convida artistas para ocupar seus espaços

Mariel Zasso

Publicado em: 04/04/2012

Categoria: Da Hora, oportunidades

Inscrições para o Prêmio Funarte de Arte Contemporânea 2012 vão até 20 de abril

Carla-caffé

Legenda: Exposição “A(e)rea Paulista”, da artista Carla Caffé, na Galeria Flávio de Carvalho da Funarte SP (Foto: divulgação)

Artistas em busca de espaço para expor ainda tem 15 dias para propor exposições para a Funarte. Até 20 de abril, a instituição receberá inscrições através de quatro editais do Prêmio Funarte de Arte Contemporânea. Cada edital selecionará projetos para um dos espaços de artes visuais em Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e São Paulo (SP).

O Prêmio Funarte de Arte Contemporânea quer estimular a multiplicidade e a diversidade de linguagens e tendências, em seus vários tipos de manifestação, estimular a produção artística e promover sua difusão, bem como a reflexão e a troca de informações por toda a comunidade ligada às artes visuais. Todas as ações ou produtos gerados pelo Prêmio serão gratuitos. Além disso, os editais do Prêmio dão ampla liberdade quanto às linguagens a serem utilizadas nos projetos, que podem ser direcionados a qualquer público.

Todas as informações sobre como submeter as propostas podem ser encontradas nos links dos editais abaixo:

Prêmio Funarte de Arte Contemporânea 2012 – Recife

Prêmio Funarte de Arte Contemporânea 2012 – Belo Horizonte

Prêmio Funarte de Arte Contemporânea 2012 – São Paulo

Prêmio Funarte de Arte Contemporânea 2012 – Brasília

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.