Galeria Estação abre individual de José Bernnô

A exposição é um tributo ao artista, falecido em 2009, e segue até 30/6

Publicado em: 18/05/2016

Categoria: Agenda

Trabalho de José Bernnô (Foto: João Liberato)

A Galeria Estação realiza exposição tributo ao artista José Bernnô (1949 – 2009). Com curadoria de Marco Gianotti, amostra conta com 11 pinturas de superfícies cromáticas intensas, que registram a forte personalidade de um artista cuja formação deu-se em sua oficina mecânica, no Bairro do Limão, na capital paulista.

Ainda que Bernnô tenha frequentado a Faculdade de Belas Artes, em São Paulo, foi a sua experiência de pintor automotivo que o levou ao artista que veio a se tornar. Sua primeira exposição individual aconteceu tardiamente, em 2008, quando tinha 59 anos, com o incentivo de Paulo Pasta, Rodrigo Naves e Marco Giannotti. Depois do expediente, a sua oficina transformava-se em ateliê e ele seguia produzindo suas telas madrugada afora.

Serviço
Galeria Estação
Rua Ferreira de Araújo, 625, Pinheiros, São Paulo
De 19 de maio a 30 de junho
De segunda a sexta-feira, das 11h às 19h; sábados, das 11h às 15h
Tel.: (11) 3813 7253

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.