Galeria Vermelho abre exposição Coletiva e exibe o filme Proxy Reverso

Exposição Coletiva e longa-metragem Proxy Reverso ficam em exibição na galeria até 16 de julho

Publicado em: 17/06/2016

Categoria: Agenda

Still do filme Proxy Reverso, dos diretores Guilherme Peters e Roberto Winter (Foto: Divulgação)

Proxy Reverso é um longa-metragem de ficção realizado com imagens capturadas de telas de computador pelos diretores Guilherme Peters e Roberto Winter. O filme conta a história de Davi Reis, um jovem paulistano técnico em informática que, após perder seu emprego, é levado a envolver-se no plano de seu amigo Luis Pires, um jornalista independente narcisista e obcecado pela fama. Luis quer usar as habilidades de hacker de Davi para acessar dados confidenciais que comprovem que o instituto Vox Populi fraudou o resultado de pesquisas de intenção de voto que precederam as eleições presidenciais de 2014 no Brasil.

Até 16 de julho, a galeria apresenta a exposição Coletiva, onde os artistas expõem seu olhar sobre a conjuntura política brasileira com obras inéditas e também com peças que, colocadas sobre esse contexto, ganham nova dimensão.

Coletiva conta com trabalhos de Ana Maria Tavares, André Komatsu, Carmela Gross, Cinthia Marcelle, Clara Ianni, Claudia Andujar, Dora Longo Bahia, Fabio Morais, Guilherme Peters, Henrique Cesar, João Loureiro, Laís Myrrha, Lia Chaia, Marcelo Cidade, Marco Paulo Rola, Marilá Dardot, Maurício Ianês, Nicolás Robbio, Rodrigo Braga e Rosângela Rennó, além das duplas Dias & Riedweg e Gisela Motta e Leandro Lima e do coletivo Chelpa Ferro.

Serviço
Galeria Vermelho
Rua Minas Gerais, 350, Higienópolis, São Paulo
Exposição Coletiva: até 16 de julho
Longa-Metragem Proxy Reverso: até 16 de julho
De terça a sexta-feira, das 10h às 19h; sábados, das 11h às 17h
Tel.: (11) 3138 1520

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.