Galeria Virgílio abre exposição de Cristina Ataíde e Felipe Góes

Individuais paralelas e independentes, as exposições Até ao Abraço e Ocaso estarão abertas ao público até o dia 23 de julho

Publicado em: 07/06/2016

Categoria: Agenda

Cristiana Ataíde - Da Série Todas As Montanhas do Mundo (Foto: Divulgação)

A partir do dia 8 de junho, as salas da paulistana Galeria Virgílio exibirão uma dupla de exposições paralelas com um ponto em comum: ambas são compostas por paisagens. A diferença entre elas está nas plataformas utilizadas e na fonte de inspiração das peças. Enquanto Ocaso, individual do jovem artista brasileiro Felipe Góes, exibe telas com paisagens imaginárias, Até o abraço, da portuguesa Cristina Ataíde, reúne esculturas e desenhos criados a partir dos cenários que ela observou em sua viagem pela Serra do Mar, no litoral do Brasil.

Serviço
Galeria Virgílio
Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 426, Pinheiros, São Paulo
De 9 de junho a 23 de julho
De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábados, das 11h às 17h
Tel.: (11) 2373 2999

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.