Gravura contemplada

Luciana Pareja Norbiato

Publicado em: 22/05/2014

Categoria: Da Hora, prêmios

Novo prêmio da EAV Parque Lage e do Mul.ti.plo Espaço Arte vai escolher artistas especializados na técnica para residências na própria escola e em Veneza

Banner Prêmio Gravura EAV Parque Lage   Mul.ti.plo

A Escola de Artes Visuais do Parque Lage se associou ao Mul.ti.plo Espaço Arte, galeria especializada em obras com tiragem, para criar uma premiação específica para gravuristas de todo o Brasil. No Prêmio Gravura EAV Parque Lage e Mul.ti.plo Espaço Arte, artistas que trabalham com qualquer técnica de gravura podem se inscrever pelo site da escola até o dia 13 de junho.

Para isso, o candidato deve mandar portfólio digital com cinco obras recentes e outras cinco que mostrem seu percurso; além de pagar uma taxa administrativa de R$ 50 não reembolsáveis.

A primeira etapa de seleção terá até três artistas escolhidos, que produzirão em residência nas Oficinas de Imagem Gráfica da EAV Parque Lage entre 15 de julho e 5 de agosto. Após esse processo, a segunda etapa começa com uma exposição na EAV com o resultado da fase anterior, a partir da qual será escolhido um dos três nomes para uma residência de 15 dias na Scuola Internazionale di Grafica, em Veneza (Itália).

O resultado da primeira seleção sai até o dia 1º de julho, e o contemplado final será anunciado até 5 de setembro.

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.