Guerra nas Estrelas de Davi?

Luciana Pareja Norbiato

Publicado em: 05/08/2013

Categoria: cinema, Da Hora

17º Festival de Cinema Judaico de São Paulo ganha série de anúncios bem-humorados da Young & Rubicam Brasil

Moises

Legenda: Personagens de Toy Story realizam a épica travessia do Mar Morto para cartaz do evento cinematográfico

Quem poderia imaginar a travessia do Mar Vermelho feita pelos personagens de Toy Story? E a galera de Star Wars, Darth Vader incluso, entrando na Arca de Noé? Pois a equipe da Young & Rubicam Brasil imaginou, criando uma campanha divertida para atrair o público para o 17º Festival de Cinema Judaico de São Paulo, que acontece entre 6 e 11 de agosto com mais de 30 filmes em sete salas (programação completa aqui).

O Festival tem por tradição a realização de campanhas e a criação de cartazes bem-humorados. Além dos personagens de produções clássicas transpostas para situações do universo judaico, zumbis e serial killers surgem na bilheteria do cinema, para horror do bilheteiro – de animação.

Pela pergunta “você tem que ser zumbi para ver filme de zumbi?”, a campanha evidencia o caráter plural do cinema judaico, que na seleção do evento traz desde produções em ficção até documentários enfocando nomes como Tony Curtis e Serge Gainsbourg.

Noe

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.