Gustavo Malheiros abre exposição Atletas de Corpo e Alma

Mostra busca revelar a relação dos atletas com o esporte além dos treinos e campeonatos

Publicado em: 04/07/2016

Categoria: Agenda

Gustavo Malheiros - Flavio Canto (Foto: Gustavo Malheiros/Divulgação)

Em Atletas de Corpo e Alma, exposição de Gustavo Malheiros dentro da programação oficial do FotoRio 2016, as fotos mostram momentos únicos de atletas e paratletas de diferentes modalidades. As imagens buscam capturar e transmitir momentos além das rotinas de treinos e competições – mas a forte paixão pelo esporte e aquele exato momento em que esporte e vida se fundem em um só caminho.

Junto com medalhistas olímpicos e lendas do esporte brasileiro, estão jovens na busca de um sonho – e fotos que revelam histórias de dedicação e determinação, focando em um objetivo que é vencer pelo esporte. Em alguns casos, a vitória não está na medalha, mas na própria possibilidade de mudar a realidade e o destino de sua vida e de sua família.

Serviço
Atletas de Corpo e Alma – Gustavo Malheiros
Centro Cultural Justiça Federal
Avenida Rio Branco, 241, Centro, Rio de Janeiro
De 5/7 a 28/8
De terça-feira a domingo, das 12h às 19h
Tel.: (21) 3261 2550

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.