Guto Lacaz lança livro

O artista visual Guto Lacaz lança seu novo livro, O Roubo do Monumento das Bandeiras na Collectania, loja de móveis e objetos de arte, em São Paulo

Publicado em: 19/09/2016

Categoria: Agenda

Convite de lançamento (Imagem: Divulgação)

No dia 20/9, terça-feira, o artista visual Guto Lacaz lança seu novo livro, O Roubo do Monumento das Bandeiras. O lançamento ocorre na Collectania, loja de móveis e objetos de arte, em São Paulo. “Por volta de 2012 ao passar pelo Monumento às Bandeiras vi que haviam roubado uma placa pesada de bronze sobre um totem de concreto. O totem estava vazio com a marca da silhueta da placa e os restos dos grampos de chumbamento. Ao mesmo tempo que fiquei chocado com a depredação me ocorreu que se roubaram a placa logo irão roubar o Monumento inteiro! Comecei então a escrever uma ficção a respeito. No mais, é segredo!”, diz o trecho inicial da publicação.

Serviço
Lançamento do livro O Roubo do Monumento das Bandeiras – Guto Lacaz
Collectania
Rua Gabriel Monteiro da Silva, 1456, Jardim Paulistano, São Paulo
Dia 20/9
Terça-feira, das 19h às 22h
Tel.: (11) 3088 6555

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.