Halloween cinematográfico

Esquenta para Dia das Bruxas: 39a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo exibe programação dedicada a filmes de terror

Publicado em: 27/10/2015

Categoria: Da Hora, Notícias Quentes

Legenda: A Bruxa, de Rogert Eggers

Na próxima sexta-feira (30), a 39a edição da Mostra de Cinema de São Paulo organiza uma programação voltada para filmes de terror pouco conhecidos no grande circuito nacional. A sala Cinearte 1, no Conjunto Nacional, em São Paulo, exibe a partir das 14h cinco títulos que integram a curadoria da mostra: O Círculo, de Levan Akin, O Quarto Proibido, de Guy Maddin, Bone Tomahawk, de S. Craig Zahler, Túmulos e Ossos, de Anton Sigurdsson e o por fim, às 23h59, A Bruxa, de Robert Egges, vencedor do Festival de Sundance na categoria melhor diretor.

14:00 – O Círculo (Cirkeln), de Levan Akin (144′). Suécia. 18 anos.
16:45 – O Quarto Proibido (The Forbidden Room), de Guy Maddin, Evan Johnson (128′). Canadá. 16 anos.
19:15 – Bone Tomahawk, de S. Craig Zahler (132′). EUA. 16 anos.
22:00 – Túmulos e Ossos (Grafir & Bein), de Anton Sigurdsson (89′). Islândia. 16 anos.
23:59 – A Bruxa (The Witch), de Robert Eggers (92′). Canadá, EUA. 16 anos.

Tags: , ,

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.