Imagem Relação: Filmes de Kika Nicolela

No dia 21/7 (quinta-feira), a Red Bull Station apresenta 4 curta metragens da artista e cineasta Kika Nicolela, um deles inédito no País

Publicado em: 20/07/2016

Categoria: Agenda

Still do curta Actus (2010), de Kika Nicolela (Foto: Reprodução)

No dia 21/7 (quinta-feira), a Red Bull Station apresenta a projeção Imagem Relação: Filmes de Kika Nicolela. Serão projetados os curta metragens: What Do You Think Of Me?, Don’t!, Actus e Entrementes – sendo esse último inédito no Brasil. Para confirmar presença, basta acessar o site oficial da Red Bull Station. No site pode-se também acessar as fichas técnicas de cada filme.

Kika Nicolela é Bacharel em cinema pela USP e mestre em artes visuais pela Universidade de Artes de Zurique. Já participou de diversas exposições individuais e coletivas em mais de 30 países com vídeo-projeções, instalações e fotografias. Entre os espaços em que já expôs, destacam-se o MASP (São Paulo), Museu de Arte Moderna da Bahia (Salvador), Museu Ludwig (Colônia), GL Strand (Copenhagen), Museu de Arte Moderna (Buenos Aires), Parc de la Vilette (Paris), Loop Gallery (Seul) e TPW Gallery (Toronto). Já foi ganhadora de diversos prêmios recebidos, entre eles o Melhor Video no FIVA Festival Internacional de Videoarte (Buenos Aires, 2012), Prêmio Funarte de Arte Contemporânea (2011), Prêmio Mostras de Artistas no Exterior da Fundação Bienal (2010) e Melhor Video no festival Videoformes (Clermont-Ferrand, 2007). Como curadora, desenvolveu programas de vídeo para diversos festivais e instituições internacionais.

Serviço
Imagem Relação: Filmes de Kika Nicolela
Red Bull Station – Auditório
Praça da Bandeira, 137, Centro, São Paulo
Quinta-feira, 21/7, das 20h às 22h
Ingresso gratuito com retirada na bilheteria a partir das 19hMais informações: site Red Bull Station

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.