Inclusão Cultural

Mariel Zasso

Publicado em: 07/02/2013

Categoria: Da Hora, oportunidades

Deficientes intelectuais tem direito a vagas gratuitas em oficinas de arte e esportes do Instituto Olga Kos

Olgakos

Legenda: O Instituto Olga Kos oferece vagas gratuitas para pessoas com deficiência intelectual em oficinas de esportes e artes. (Foto: Instituto Olga Kos/divulgação)

Até 27 de fevereiro, o Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural recebe inscrições para pessoas de 4 a 60 anos com deficiência intelectual, particularmente Síndrome de Down, em oficinas de artes e de esportes. O Instituto trabalha em prol da inclusão cultural dessas pessoas por meio dessas atividades e em 10 anos de trabalho, assiste mais de mil pessoas.

São 240 vagas para artes, sendo 180 delas apenas para pessoas com deficiência intelectual, particularmente Síndrome de Down. As outras 60, são para as pessoas que não apresentam deficiência e estão em situação de vulnerabilidade social. No esporte, estão abertas 100 vagas também divididas entre pessoas com deficiência intelectual (80 inscrições) e em situação de vulnerabilidade social (20). O Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural também atua na inclusão de jovens e adultos no mercado de trabalho.

As inscrições para as oficinas são gratuitas. Para realizá-la é necessário entrar em contato com o Instituto Olga Kos pelo telefone (11) 3081-9300 ou pelo site: www.institutoolgakos.org.br

Saiba mais:

Instituto Olga Kos

Rua Haddock Lobo, 1.307 – Conj. 181 – 18º Andar
Cerqueira César – São Paulo/SP
Fone: (11) 3081-9300

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.