Inscrições abertas para o Festival Internacional de Videodança

Artistas podem se inscrever até 31/3 com vídeos de um a dez minutos

Da redação

Publicado em: 26/03/2020

Categoria: Da Hora, Inscreva-se

Tags: , ,

Frame do vídeo Al Margem, do diretor Dixon Quitian, que será um avaliadores do edital (Foto: Divulgação)

Coreógrafos, dançarinos, performers e videoartistas podem se inscrever até 31/3 para a primeira edição do Festival Internacional de Videodança (FIVRS), que busca selecionar trabalhos que potencializem o diálogo entre as duas linguagens. Com temática livre, os vídeos devem ser posteriores a 2018 e sua duração pode variar entre um e dez minutos – cada artista pode enviar um único trabalho.

O festival, com abertura prevista inicialmente para 29/4 em Porto Alegre, deve contar com exibições gratuitas por meio de projeções, além de itinerâncias – a primeira será na cidade de Pelotas. O cronograma, no entanto, deve ser alterado por conta da coronavírus. As novas datas ainda não foram divulgadas.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para fivrs.videodanca@gmail.com com o link de acesso para o download do material. Veja edital completo aqui.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.