Inscrições abertas para o festival Move Cine Arte

Festival bienal itinerante promove filmes e vídeos de arte focados em arquitetura, na paisagem e na representação do espaço

Da redação
Imagem de divulgação do projeto Move Cine Arte (Foto: Divulgação)

Criado em 2012 pelos produtores Andrea Fratti Costa e Steve Bisson, o festival Move Cine Arte é itinerante e realizado por meio de parcerias com uma série de instituições no Brasil e internacionalmente. Entre as instituições parceiras já estiveram o MIS, Itaú Cultural, Sesc, entre vários outros. O projeto fomenta filmes e vídeos de arte que discutem arquitetura, urbanismo e as representações do espaço.

Na edição de 2020, o fotógrafo norte-americano John Lusis foi convidado como artista homenageado e no júri estão os arquitetos Francesco Perrotta-Bosch, Federica Andreoni, Marta Bogéa e os professores Reinaldo Cardenuto e Mat Rappaport. Os selecionados serão divulgados em 12/5 e os vencedores do festival em 30/5.

Serviço
Festival Move Cine Arte
Isncrições até 31/3
Acesse o formulário aqui
*Há uma taxa de inscrição

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.