Intercâmbios culturais

Mariel Zasso

Publicado em: 05/06/2013

Categoria: media reader, o facebook do dia

Curador do Centre Georges-Pompidou Philippe-Alain Michaud faz palestra gratuita na Pinacoteca do Estado

Pinacoteca

Legenda: A Pinacoteca do Estado fica no Parque da Luz, e tem visitação gratuita aos sábados e às quintas a partir das 17h. (Foto: divulgação)

Da timeline da Pinacoteca do Estado:

“Nesta quinta (6), Philippe-Alain Michaud, curador do Centre Georges-Pompidou, fará palestra na Pinacoteca. A partir da vida e obra do historiador de arte alemão Aby Warburg, Michaud falará sobre a história da arte e a criação da cena.

De graça a partir das 17h, a palestra começa às 19h. Chegue com meia hora de antecedência.”

Philippe-Alain Michaud é curador de Cinema no Centre Georges-Pompidou e autor de Le Peuple des images.A conferência faz parte do projeto Sempre às Quintas, que promove importantes discussões sobre arte contemporânea abertas ao público no auditório do museu. Nas quintas-feiras, o acesso às exposições é gratuito a partir das 17h.

Saiba mais:

Pinacoteca do Estado de SP

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.